Durante o depoimento da influenciadora Virginia Fonseca que acontece nesta terça-feira (13), na Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga supostas irregularidades com apostas esportivas. O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) afirmou que o cantor Gusttavo Lima o telefonava diariamente e pedia para não depor na CPI das Bets. O parlamentar soltou a informação ao vivo.

O músico sertanejo foi um dos alvos da CPI, mas até o momento escapou de convocação. O requerimento para obrigar Gusttavo Lima a sentar-se no banco das testemunhas foi aprovado em novembro de 2024, mas até o momento não se efetivou. O cantor não é um dos investigados.

“O Gusttavo Lima me ligava todo dia pedindo para não ser convocado”, disse Kajuru. Empresas do cantor foram suspeitas de ocultar valores e receber quase R$ 50 milhões de bets investigadas por suposta lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ele foi um dos alvos da Operação Integration e chegou a ter prisão solicitada, mas o pedido foi revogado. A investigação foi arquivada em dezembro e o artista não foi indiciado.

Momentos antes, o senador defendeu enfaticamente Virginia Fonseca, revelando ser amigo próximo do cantor Leonardo. A influenciadora é casada com o filho do músico sertanejo, Zé Felipe, que acompanha o depoimento da mulher no Senado.

 

 

Fonte: Augusto Tenório/ Metrópolis

COMPARTILHAR: