Um homem de 27 anos foi agredido por diversas pessoas após suspeita de assediar crianças de 5 e 6 anos em Poços de Caldas. O caso aconteceu no último sábado (21).
Ainda segundo a PM, uma mãe acionou os militares para registrar uma denúncia de suposto caso de assédio contra as crianças após um outro menor, de 10 anos, relatar que um morador do mesmo quintal teria passado a mão nelas.
Ao chegar no imóvel, a polícia encontrou o suspeito caído no quintal e muito machucado. Aos militares, ele contou que estava deitado em casa quando vários indivíduos entraram e começaram a agredi-lo com socos, chutes e pauladas, mas não soube identificar essas pessoas e nem o motivo pelo qual estava sendo agredido. Ele acrescentou ainda que é esquizofrênico.
Com a chegada da polícia, as crianças acompanhadas de seus responsáveis legais foram direcionadas à Santa Casa, para receberem atendimento pediátrico. Não foram detectados contato físico por debaixo das vestimentas, nem sinais de violência.
Já o homem, foi socorrido e encaminhado inicialmente a UPA. Após atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento, ele foi conduzido à Santa Casa, onde recebeu orientações sobre uma cirurgia que terá que fazer em virtude das agressões. A PM informou ainda que ele não precisou ficar detido.
Fonte: G1 Sul de Minas