A Polícia Civil investiga um caso de agressão em Lambari (MG). Um homem de 33 anos foi espancado por um grupo de pessoas na madrugada deste domingo (24). A vítima está internada em estado grave em um hospital, em Varginha (MG).

Imagens de uma câmera de segurança mostraram a vítima correndo pela praça do Parque das Águas, quando foi alcançado por um grupo de pessoas. Nas imagens, é possível ver a vítima sendo agredida com chutes e até pedaços de madeira.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima estaria na praça, quando se desentendeu com outro homem e deu um tapa no rosto dele. Neste momento, outras pessoas se envolveram na briga e começaram a agredir o homem.

Após as agressões, a vítima ainda conseguiu se levantar e pedir socorro. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os autores fugiram.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu até o hospital de Lambari. Depois, foi transferido para o Hospital Regional do Sul de Minas em Varginha. Segundo familiares, ele está em estado grave com suspeita de traumatismo craniano, água no pulmão e dentes quebrados.

Segundo a Polícia Civil, um homem de 35 anos foi conduzido para a delegacia e ouvido ainda na madrugada de domingo. Ele foi liberado por falta de provas na participação do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPARTILHAR: