Um homem 41 anos foi morto pelo ex-cunhado, de 34, na tarde dessa terça-feira (12) em São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo a Polícia Civil, a vítima ameaçava a irmã do suspeito, que era sua ex-esposa, por não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, o suspeito teria ido atrás da vítima no bairro Rosentina. Após discussão entre os dois, o suspeito atirou na cabeça dele.

Segundo o delegado Rafael Gomes, que investiga o caso,  logo após o crime, o suspeito foi até a delegacia e se entregou. Ele também apresentou a arma usada, um revólver calibre 38.

O homem foi ouvido e liberado. Segundo a Polícia Civil, como o suspeito dos tiros se apresentou espontaneamente logo após o crime, a situação não configura flagrante.

A vítima foi identificada como Saulo Matheus de Souza, de 41 anos. O corpo foi sepultado às 9h30, no Cemitério Municipal de São Sebastião do Paraíso.

 

Investigação

Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima vinha há algum tempo agredindo a ex-esposa, que é irmã do suspeito. Segundo os relatos, há anos ele ameaçava a mulher e toda família. Ela teria feito inclusive um pedido de medida protetiva contra ele.

A Civil informou que a ex-esposa e a filha prestaram depoimento no inquérito, confirmando que ele fazia ameaças a todos, além de afirmar estar disposto a matá-los, pois já teria uma arma de fogo.

As investigações da Polícia Civil seguem em andamento.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

 

COMPARTILHAR: