Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido após ser atingido com flechadas por um vizinho, de 43, na cidade de Bom Jesus do Galho, na região Leste de Minas, nesse domingo (18).

De acordo com a Polícia Militar, diante das agressões, a vítima teria pegado uma arma de fogo e atirado contra o arqueiro. Ele foi levado para o hospital, onde permanece internado e preso sob escolta policial.

Ainda segundo a PM, os militares foram acionados para uma rua do bairro Monte Cristo. No local, a guarnição se deparou com a vítima que apresentava uma perfuração na barriga e outra nas costas causada por uma flecha.

O homem contou que estava na garagem da casa, quando foi surpreendido por seu vizinho que, sem motivos aparentes, deferiu várias flechadas em sua direção. A vítima foi socorrida pelo cunhado para o hospital da cidade, mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço.

Os militares, então, iniciaram buscas a procura pelo suspeito do crime, mas ele não foi localizado. Durante a ocorrência, os policiais foram informados que a vítima das flechadas, após ser atingida, teria pegado uma arma de fogo e atirado contra o arqueiro. A guarnição retornou ao local e encontrou projéteis caídos no chão além de marcas e perfurações no portão da residência.

Segundo a PM, a esposa da vítima afirmou que o marido tem uma arma de fogo e possui registro do armamento. Ela afirmou ainda que o companheiro efetuou os disparos para se defender. A arma, uma espingarda calibre 12, foi apreendida pelos agentes.

Diante das evidências, os militares foram até o hospital e realizaram a prisão da vítima. Ele permanece internado sob escolta policial. Já o vizinha, autor das flechadas, não foi localizado até o momento.

Ainda conforme a PM, em consulta ao sistema, os militares identificaram uma ocorrência de perturbação e outra por dano envolvendo os autores da confusão desse domingo.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: