As inscrições para o concurso de Bandas Covers, que está sendo realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, estão abertas e vão até o próximo domingo (3). O concurso tem o objetivo de selecionar Bandas de Rock que executam um repertório cover, de tributo a uma banda consagrada no cenário do rock nacional ou mundial, para se apresentarem no 34º Encontro de Motociclistas de Formiga/MG.

A escolha das bandas será realizada por votação popular, on-line, que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, por meio do link. Para fazerem jus à premiação, os 05 grupos que obtiverem as maiores votações estarão, automaticamente, selecionados para se apresentarem no encontro que acontecerá no Terminal Rodoviário, nos dias 22 e 23 de abril. No evento, o tempo de apresentação de cada Banda Cover será de uma hora e 30 minutos.

O formulário de inscrição é um anexo do regulamento que se encontra no site da Prefeitura de Formiga, e pode ser acessado na aba principal da página (www.formiga.mg.gov.br). Ele deverá ser impresso, preenchido, escaneado e enviado para o e-mail [email protected]. Todos os documentos necessários estão listados no regulamento. Caso as bandas interessadas em participar do concurso tenham dificuldade em acessar o regulamento no site da Prefeitura, elas poderão entrar em contato, também pelo e-mail [email protected] e solicitar a ficha de inscrição e o regulamento.

Fonte: Decom

 

COMPATILHAR: