Acompanhados de membros da diretoria do Formiga Esporte Clube (FEC), o zagueiro Paulo César da Silva Martins e o atacante Naider Adalberto Gomes estiveram na Câmara Municipal durante a reunião desta segunda-feira (7), representando toda a equipe de juniores. O time foi o campeão da Copa Sul Mineira de Futebol Juniores neste domingo (6), após vencerem o Comercial Esporte Clube por 2 a 0, em Campo Belo.
O assessor de marketing do FEC, Eduardo Batista, fez uso da Tribuna para falar do título conquistado e da importância de se investir nas categorias de base. Na ocasião, Eduardo Batista enfatizou que alguns dos juniores serão aproveitados na equipe profissional que disputará o Campeonato Mineiro ? Módulo II de 2010 e pediu o apoio dos vereadores para aprovarem repasses para que o clube tenha condições de montar uma boa equipe para conseguir o acesso para o Módulo I no próximo ano.
Os jogadores falaram sobre a vitória do time e o trabalho durante toda a competição. ?Agradecemos a diretoria do FEC pela oportunidade. Essa vitória foi graças ao desempenho e esforço do time neste campeonato, embora muitos não acreditavam em nós. Foi um prazer contar com a torcida formiguense e também agradecemos a Deus por essa conquista?.

COMPATILHAR: