Uma adolescente, de 16 anos, foi agredida pelo namorado, de 19, por usar biquíni em um clube de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais.
A vítima disse que o companheiro puxou os seus cabelos por não aceitar que ela vestisse a peça de roupas para entrar na piscina. Após as agressões, ele fugiu do clube, mas foi localizado pela polícia. O caso ocorreu na tarde desse domingo (21).
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente disse que chegou ao clube acompanhada do seu namorado às 13h. Eles ficaram juntos em uma área de lazer até as 15h, quando ela decidiu entrar na piscina. A adolescente disse que vestiu o biquíni, mas seu companheiro tentou impedi-la de colocar a peça.
Em depoimento aos militares, ela disse que o seu namorado teve uma crise de ciúmes. Ele teria puxado o cabelo e apertado o pescoço dela. A vítima disse que tentou fugir em direção a portaria, mas foi impedida pelo homem, que a empurrou contra uma parede.
As agressões só foram contidas pela prima dela, que separou o casal. A mulher, no entanto, relatou a polícia que foi agredida pelo jovem. Um outro homem também disse para os militares que foi atingido por golpes enquanto tentou separar o conflito.
Ferimentos
Segundo os militares, a adolescente tinha marcas de ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida para um hospital da região com hematomas no pescoço e nos pulsos. A prima dela também foi levada para a unidade de saúde, onde foi avaliada pela equipe médica.
Os policiais fizeram diligências pela região para tentar localizar o autor das agressões, que fugiu do clube. Ele foi localizado e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.
Fonte: O Tempo