Um acidente envolvendo uma motocicleta, um carro de passeio e um caminhão deixou uma motociclista morta, na manhã desta quarta-feira (9), na Via Expressa de Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, nas proximidades do bairro Beatriz. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é uma jovem, de 18 anos, que havia tirado habilitação para pilotar motocicleta há pouco mais de um mês.

Ainda conforme os militares, a vítima estaria indo para o trabalho quando para tentar fugir do tráfego intenso no local tentou transitar na via pelo corredor – espaço na pista entre dois veículos, perdeu o controle da direção, bateu em um carro de passeio, caiu na pista e foi atropelada por um caminhão que não conseguiu frear. A jovem morreu na hora. Perícia e rabecão foram acionadas e ainda comparecerão no local  

Familiares

Ainda de acordo com a PM, a vítima mora nas proximidades do acidente, por isso, assim que a colisão ocorreu familiares da jovem compareceram ao local. 

Ao reconhecerem a vítima, os tios da jovem ficaram tão transtornados que tiveram que ser contidos pela polícia. 

Congestionamento

Por causa do acidente, duas faixas da Via Expressa, no sentido Belo Horizonte, tiveram que ser interditadas. O trânsito na região é controlado em uma pista pela Transcon. O congestionamento chega a quase 5 quilômetros.

Fonte: O Tempo

 

 

COMPARTILHAR: