Uma jovem de 22 anos morreu atropelada na noite de sábado (29) no km 87 da MG 235, em São Gotardo.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) o condutor fugiu sem prestar socorro. Os militares encontraram apenas fragmentos de tintas e lataria veicular nas cores prata e preta espalhadas pelo asfalto.
Ao chegar no local do acidente, a polícia encontrou o corpo da vítima no centro da pista de rolamento, com fraturas no crânio, além de diversas fraturas expostas. Uma testemunha disse à PMRv que viu um veículo arrastando o corpo da jovem que se encontrava caído, levando a crer que outro veículo já havia atropelado.
Após diligências, foi encontrada uma tia da jovem atropelada. Ela informou que a sobrinha residia com ela e que ela passava por problemas psicológicos. A mulher disse ainda que não percebeu a ausência da sobrinha e, provavelmente ela se deslocava sentido distrito Guarda dos Ferreiros.
Advogado do motorista
No decorrer dos trabalhos da PMRV e da perícia da Polícia Civil, compareceu ao local um advogado perguntando se a ocorrência havia encerrado, declarando ainda que o condutor envolvido no atropelamento fez contato com ele, e que iria deslocar até Guarda dos Ferreiros para buscá-lo. Porém, o advogado não forneceu mais detalhes à polícia e não mais retornou.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Patos de Minas.
Fonte: G1