Um morador de Carmo do Rio Claro (MG) tentou agredir personagens da “Carreta da Alegria” no Centro da cidade na noite desse domingo (3). O flagrante foi parar nas redes sociais.

As imagens mostram o exato momento em que a “Carreta da Alegria Mundo Mágico” passa pela Rua Delfim Moreira. De repente, um morador, já idoso, aparece com um pedaço de madeira nas mãos e tenta agredir os personagens.

Mesmo com a ameaça, o “Super Mário Bros” continua dançando, mas é atingido. Ele tenta correr, mas o morador continua trás dele e dos colegas. Ele chega a empurrar o idoso e volta a correr.

Segundo o produtor da “Carreta da Alegria”, Claudinei de Freitas Magela, o morador não chegou a falar nada para os integrantes e já chegou com o pedaço de madeira nas mãos.

Ele também disse que normalmente os personagens sobem no muro ou portão para realizar manobras e coreografias, mas que são instruídos a evitar qualquer tipo de conflito. Ele completou dizendo que o ator apenas se defendeu desarmando o morador e já correu.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar não chegou a registrar boletim de ocorrência.

Fonte; G1

 

COMPARTILHAR: