Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas dentro de um bar na noite dessa segunda-feira (15), no Bairro JK, em Pará de Minas. O suspeito do crime é o marido dela, de 58 anos.

Segundo o registro da Polícia Militar, após esfaquear a mulher, o suspeito teria se jogado na frente de uma carreta na MG-431. Ele foi socorrido e segue hospitalizado sob escolta da Polícia Penal.

Ainda segundo a PM, o homem entrou no bar onde estava a vítima e a atingiu com diversos golpes de faca. Em seguida, ele fugiu em uma bicicleta. O Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou que a vítima estava sem vida.

A perícia técnica da Polícia Civil identificou pelo menos cinco perfurações no peito da mulher; o caso será investigado. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Rastreamento

Segundo a polícia, enquanto uma equipe fazia o registro do feminicídio, outras equipes da PM realizavam rastreamento em busca do suspeito quando receberam a informação de testemunhas de que o homem teria se jogado na frente de uma carreta na MG-431. Os policiais foram até o local e acionaram também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista da carreta, de 29 anos, que não se feriu, contou que o homem caminhava na rodovia quando se jogou na frente do veículo repentinamente. Não foi possível frear e o homem foi atropelado.

De acordo com a PM, ele foi autuado em flagrante e hospitalizado sob escolta da Polícia Penal. O Hospital Nossa Senhora da Conceição não deu detalhes sobre o estado de saúde do suspeito, mas a Polícia Civil, que monitora a situação, disse que foi informada que ele segue em estado grave na unidade.

Fonte: G1

Comentários
COMPATILHAR: