Uma mulher de 35 anos foi sequestrada e estuprada após um assalto, no dia 23 de março, em São Bernardo do Campo (SP). A vítima estacionava o carro na rua Álvaro Alvin quando foi abordada por uma dupla que tinha o intuito de roubá-la. A delegada do caso, Kelly Sachetto, afirmou em entrevista à TV Bandeirantes que a mulher esqueceu a senha do cartão, o que teria irritado os bandidos que decidiram levá-la para um cativeiro.

De acordo com o jornal O Tempo, a Secretaria de Segurança de São Paulo diz que dois homens, de 40 e 38 anos, abordaram a vítima e, quando perceberam que não teriam acesso aos cartões dela, tomaram a direção do carro e iniciaram o sequestro. Eles levaram a mulher para uma casa e, no local, um terceiro homem estuprou e ameaçou a vítima.

Após o abuso, a mulher foi deixada na Avenida Anchieta, que faz ligação entre a capital paulista e a Baixada Santista. Mesmo sem os cartões, os criminosos conseguiram roubar uma quantia de dinheiro em espécie.

Cinco dias após o crime, os dois suspeitos responsáveis pelo sequestro foram localizados e presos. O terceiro criminoso, responsável pelo estupro, continua foragido.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo registrou o caso como roubo a veículo, estupro e localização/apreensão de veículo.

Ainda segundo o órgão “diligências seguem em curso para identificar e prender o terceiro homem envolvido no caso”.

Fonte: O Tempo

 

COMPARTILHAR: