Em ligação para a Polícia Militar (PM), uma mulher de 42 anos, vítima de violência doméstica, simulou que estava pedindo uma pizza para denunciar agressões e ameaças de morte feitas pelo companheiro. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (14), em Salinas, no Norte de Minas. O suspeito, de 31 anos, foi preso em flagrante. Ele já tinha sido detido anteriormente pelo mesmo crime.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial que atendeu a ligação relatou que a vítima insistiu no “pedido de pizza” e passou o endereço residencial mesmo após ser avisada de que o telefone era da Polícia. O militar então suspeitou que poderia ser um caso de violência doméstica.
Ao chegar no endereço da vítima, militares confirmaram a suspeita de abuso. Eles identificaram hematomas no joelho e no ombro da mulher. Aos policiais, ela relatou que havia sido jogada no chão e enforcada pelo companheiro. Para se defender, chegou a morder o braço do agressor, que pegou um pedaço de madeira e a ameaçou de morte.
A filha do casal, de apenas 3 anos, presenciou a cena de agressão.
A mulher contou também aos policiais que a violência foi motivada por ciúmes e que ela é vítima constante de abuso e de ameaças.
O suspeito foi preso e encaminhado para uma delegacia de Salinas.
Fonte: Hoje em Dia