Na manhã desta terça-feira (20), uma mulher foi vítima de atropelamento por motocicleta no Centro de Campo Belo.

O acidente ocorreu na Praça Oscar Botelho por volta de 7h. A equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento a vítima, de 49 anos, e a motociclista, de 24 anos.

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo verificou que a vítima apresentava quadro de parada cardiorrespiratória (PCR). A Unidade de Suporte Avançado (USA) foi contatada para prestar apoio.

Até a chegada da USA a equipe da USB realizou manobras de ressuscitação na vítima. Em seguida, a equipe assumiu e deu continuidade às manobras, porém sem sucesso. A vítima veio a óbito e a perícia foi acionada.

A motociclista foi conduzida pela USB para a Santa Casa de Campo Belo. Ela sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), ferimentos no rosto e fratura grave na perna direita. Seu quadro é estável.

Fonte: Portal Campo Belo

COMPARTILHAR: