Uma denúncia feita nas redes sociais sobre supostos filhotes de carrapatos e fezes de insetos em pães de sal feitos em uma padaria teria sido o motivo da briga entre duas mulheres que culminou com o assassinato de uma delas. O homicídio ocorreu no bairro Petrovale, em Betim, na região metropolitana de BH, nesse sábado (22).
A cliente, de 34 anos, teria sido morta a facadas pela balconista do estabelecimento, de 42 anos. A suspeita se entregou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após confessar o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Em vídeos postados no perfil da vítima, ela denuncia que pela segunda vez teria encontrado supostos carrapatos e fezes de insetos em pães de sal feitos nessa padaria. Ela afirmou, inclusive, que na primeira vez, foi até o estabelecimento reclamar do ocorrido. Na segunda vez, a cliente afirmou que voltaria na padaria para pedir o dinheiro de volta e que denunciar o fato nas redes sociais.
“Não compra mais pão lá. Que porcaria. Minha câmera não está muito boa, mas olha que absurdo se uma criança come isso. Misericórdia”, reclamou a cliente em um dos vídeos onde aparecem vários comentários da suspeita, rebatendo a denúncia.
Ocorrência
Durante o deslocamento para atender a ocorrência, registrada por volta das 19h, os policiais receberam a informação de que a suspeita havia se entregado em uma Base Comunitária Móvel do bairro Petrovale.
Bastante agitada, a mulher se apresentou à polícia com os pés, o rosto e a roupa repletos de sangue. Lá, ela disse que esfaqueou a vítima após encontrá-la na rua Argélia, no bairro Petrovale, e as duas iniciarem uma discussão. A suspeita ainda contou que estaria andando com a faca na cintura por causa da briga que elas tinham tido antes, nas redes sociais.
Depois de ser esfaqueada, a vítima foi levada pela irmã e pelo cunhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Guanabara, contudo, ela faleceu no local. A mulher de 34 tinha vários ferimentos no braço e no punho direito, além de perfurações no tórax, no ombro e no braço esquerdo.
A irmã da vítima ressaltou que elas estavam em uma confraternização em um bar no bairro, quando a mulher de 34 encontrou a suspeita de 42 anos na rua, que agrediu a irmã dela na rua.
A suspeita foi presa em flagrante, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.
Fonte: O Tempo Betim