Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro em Timóteo, no Vale do Aço, nesta quinta-feira (21). Uma criança saiu pelas ruas do bairro Petrópolis pedindo socorro para a vítima, pois a casa havia sido invadida.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram até a residência e encontraram a mulher caída ao lado da cama, completamente ensanguentada e com vários ferimentos causados por facadas.
Durante o registro da ocorrência, os militares foram informados de que a vítima havia se separado do marido e passou a se relacionar com o suspeito. No entanto, ela optou por terminar o relacionamento com esse homem e reatou o casamento.
O suspeito, insatisfeito, vinha, conforme consta na ocorrência, ameaçando a mulher com frequência. Ele invadiu a casa da vítima, a golpeou e deixou a faca no local do crime.
O homem fugiu em um veículo de cor preta e, até a publicação desta matéria, não havia sido localizado. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar os trabalhos de praxe e apreendeu a faca. O caso será investigado.
Fonte: O Tempo