Uma mulher de 71 anos precisou ser hospitalizada no final da noite desse sábado (23) após ser prensada por um carro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti durante o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ela estava em uma cadeira de rodas amparada por bombeiros após passar mal, quando o último carro da escola, que atrasou para entrar na avenida, a imprensou contra a grade.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que pessoas que desfilavam e bombeiros tentaram fazer um cordão de bloqueio na cadeira de rodas quando o carro alegórico se aproximou, mas não foi suficiente e a mulher acabou atingida.

Outras imagens compartilhadas nas redes mostram que a mulher, quando foi passada da cadeira para uma maca, gritava de dores na perna esquerda.

Ela foi encaminhada para o hospital Souza Aguiar, o mesmo em que uma menina de 11 anos foi internada no meio da semana e acabou morrendo após ter uma perna amputada e passar por cirurgias.

Durante a madrugada, a mulher atingida pelo carro da Tuiuti recebeu alta e saiu do hospital com a perna esquerda enfaixada, após exames descartarem fratura.

 

 

Fonte: O Tempo

Comentários
COMPATILHAR: