O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) encontrou, na tarde de quinta-feira (16), um saco contendo ossadas e dois crânios humanos no Rio Paranaíba, em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba. O material estava parcialmente submerso e em uma área de difícil acesso. Próximo ao saco, os militares localizaram também uma faca.

Após a descoberta, os bombeiros realizaram uma varredura no fundo do rio utilizando um gancho de recuperação, com o objetivo de verificar se havia outros volumes com ossos ou partes humanas nas proximidades. No entanto, até o momento, nada mais foi encontrado.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a investigação está em fase inicial. O material recolhido será submetido a exames de DNA para identificação das vítimas. A corporação também trabalha com a hipótese de que os restos mortais possam estar relacionados a homicídios registrados neste ano.

Além da análise genética, a PCMG informou que novas buscas serão realizadas no local e em áreas adjacentes, com o intuito de localizar possíveis partes faltantes das ossadas já encontradas.

As investigações seguem em andamento, e os órgãos responsáveis mantêm o trabalho conjunto para esclarecer o caso e identificar as vítimas.

Com informações do Jornal O TEMPO

 

COMPARTILHAR: