Um acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (17), na altura do km 217 da MG-050.  

Um Corolla XLI, com placas de Formiga, conduzido por um idoso, de 64 anos, natural e residente em Formiga, encontrava-se parado no Trevo do Peixe. No instante em que cruzou a rodovia, com o intuito de acessar a LMG-893 que dá acesso ao Balneário Furnastur, não percebeu a aproximação de um automóvel Fiat /Uno, também emplacado em Formiga, que deslocava de Pimenta para Córrego Fundo, e cruzou a pista na frente do Uno.

Para evitar uma colisão lateral, a condutora do Uno, de 34 anos, natural de Formiga, desviou para a direita, chocou-se contra o meio fio, subiu no canteiro, chocou-se contra uma placa de sinalização, contra uma defensa metálica e também contra o monumento do Peixe, símbolo do lago de Furnas, feito de concreto.

Devido ao impacto, a condutora do Uno, bem como os dois passageiros, sendo um de 35 anos e outro de 29, todos naturais e residentes em Formiga sofreram ferimentos leves, foram socorridos pelos militares do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhados para a UPA de Formiga.

Comentários
COMPATILHAR: