Uma jovem de 24 anos fez contato com a Polícia Militar, na tarde dessa terça-feira (20) informando que havia sido libertada de um sequestro, após a família dela ter repassado o dinheiro exigido pelo criminoso, o qual teria fugido no veículo em que ela estava.

Ela contou que se deslocava de Bom Sucesso quando foi abordada por um homem armado que entrou no veículo e a ameaçou, exigindo que ela dirigisse até a cidade de Perdões, de onde deveria entrar em contato com a família e solicitar que fossem feitos depósitos bancários na conta dela e também na de sua mãe, e após realizar os saques, ela teria sido abandonada em uma estrada próxima da cidade.

Os militares encontraram o veículo estacionado em um bairro da cidade de Perdões, às margens da BR-354. Populares relataram que a mulher teria desembarcado sozinha, tendo deixado o automóvel trancado no local.

Suspeitando que tudo passava de uma fraude, a jovem foi conduzida até a delegacia, onde após ser interrogada por policiais civis, mudou inicialmente a versão dos fatos, dizendo que teria sido sequestrada por um indivíduo de 24 anos, que seria desafeto de sua família.
O rapaz foi procurado pela equipe policial, e negou os fatos, comprovando por meio de imagens de câmeras de segurança da residência dele, que estava em casa no horário do suposto crime.

Com base nas evidências, a suposta vítima foi novamente questionada, ocasião em que confessou que teria arquitetado o plano para ludibriar familiares e assim conseguir dinheiro para sanar uma dívida bancária.

Ela contou que havia pedido a uma amiga para guardar o dinheiro repassado.

Os policiais foram até a residência da envolvida e apreenderam o dinheiro. Ela foi conduzida para a delegacia, onde a autora do crime já se encontrava presa.

 

 

Fonte: Portal Campo bBlo ||

COMPATILHAR: