Duas pessoas morreram e pelo menos 13 ficaram feridas em um acidente entre quatro veículos na BR-265 na manhã desta segunda-feira (5), perto do trevo de Nazareno (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um micro-ônibus da Prefeitura de Itutinga, um caminhão, uma carreta bitrem e um carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta bitrem teria tombado na rodovia. Logo em seguida, o caminhão também tombou e atingiu o micro-ônibus da Secretaria de Saúde do município. O veículo transportava 24 pessoas, entre pacientes e acompanhantes, e seguia para atendimento em São João Del Rei (MG). Um carro também se envolveu no acidente.
Uma mulher que estava no micro-ônibus e o motorista do caminhão morreram no local do acidente. As vítimas estão sendo encaminhadas para o pronto-socorro de Nazareno, São João Del Rei e Itutinga.

Treze pessoas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital de Nazareno. Dessas, uma pessoa precisou ser encaminhada para São João del Rei com suspeita de fratura. Ainda não há informações sobre outros envolvidos.

Por causa do acidente, o trânsito ficou interditado e sem previsão para liberação.

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPARTILHAR: