A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (3), cerca de 320 quilos de maconha na MG-290, entre Pouso Alegre e Borda da Mata (MG).
De acordo com a PM, durante a madrugada os militares receberam informações de um carro capotado na rodovia.
Os policiais foram informados de que pessoas que passavam pelo local tentaram prestar socorro para o carro capotado, porém os ocupantes do veículo recusaram ajuda. Além disso, eles estariam jogando objetos na mata, próximo ao carro.
A equipe da PM compareceu local. Após buscas na mata os policiais encontraram 321 kg de maconha. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos não foram presos. Os militares estão em busca dos envolvidos. A PM solicita quem tiver informações sobre o fato ligar para o 190 ou 181. O anonimato é garantido.
Fonte: G1 Sul de Minas