A Polícia Civil recuperou 112 sacas de café roubadas e prendeu os suspeitos pelo crime, nesta segunda-feira (17), em Andradas (MG). O produto havia sido roubado na zona rural de São João da Boa Vista (SP), na terça-feira (11).

Conforme a polícia, as informações sobre o crime e o possível destino das sacas surgiram neste domingo (16), após a troca de informações entre as polícias civis dos dois estados.

A Polícia Civil revelou que o produto estava sendo descarregado em um armazém, na cidade mineira, local onde os suspeitos estariam tentando comercializar a carga. Os dois homens, um de 27 e outro de 30 anos, foram presos pelo crime de receptação qualificada.

Em pesquisa sobre o veículo utilizado pelos suspeitos para o transporte das sacas de café, os policiais ainda identificaram tratar-se de produto de roubo, ocorrido no dia 4 de outubro, em São José do Rio Pardo (SP). Não foram encontrados sinais de adulteração no veículo.

Os suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional mineiro, e o café recuperado, depositado para a vítima. O veículo utilizado no crime foi encaminhado para o Pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Fonte: G1

COMPATILHAR: