Com o objetivo de proporcionar um ambiente mais seguro e de melhor convivência social em Formiga, a Polícia Militar tem realizado algumas operações em locais pré-determinados na cidade. Segundo a assessoria organizacional da PM, a ?bola da vez? é a Praça do Coreto, nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde sempre são realizadas operações nas noites dos finais de semana.
Entre os dias 27 e 29 de novembro, a PM realizou policiamento nas imediações da Praça do Coreto. Na ocasião, foram abordadas pessoas e veículos em situações diversas, além de registradas ocorrências no local.
Durante os três dias de policiamento, um saldo positivo da ação policial culminou em várias abordagens, prisões, apreensões de veículos e notificações de trânsito.
Foram registrados dois Boletins de Ocorrência por perturbação do sossego, um por infração de trânsito, um por desacato, outro por direção perigosa na via pública e um por solicitação diversa. Além disso, 40 pessoas foram abordadas, dois veículos apreendidos, sete prisões foram efetuadas, um menor apreendido, 17 veículos fiscalizados, um veículo removido, sete autos de infração lavrados, uma bucha de maconha e um papelote de cocaína apreendidos.

COMPATILHAR: