Num mundo onde qualquer ´flash´ pode parar na internet, está cada dia mais difícil manter a privacidade. É o preço que se paga para utilizar as ferramentas oferecidas pela rede mundial de computadores. Mas dependendo da situação, pode virar até caso de polícia. E não é só na internet que ficamos expostos. Em troca do sentimento de segurança, também estamos sendo observados diariamente. Nas ruas, condomínios, lojas e até no trabalho. As câmeras estão por toda a parte.
Elas estão por todos os lados. O monitoramento por câmeras se tornou comum. E durante situações do dia-a-dia como andar na rua, dirigir o carro, sempre tem alguém de olho. Há quem se incomode em ser observado. Outros nem percebem a presença das câmeras.
Ser observado também traz um sentimento de segurança.Normalmente os bandidos se sentem intimidados pela filmagem. O uso de câmeras na internet também pode trazer riscos a integridades das pessoas. A utilização de fotos e vídeos , prejudica a privacidade e os prejuízos podem ser incalculáveis.

COMPATILHAR: