Mais uma edição inédita do Programa Uniformação vai ao ar nesta quarta-feira (13). Desta vez, com a participação de estudantes, professores e da coordenadora do curso de biblioteconomia do Unifor-MG, em um programa de auditório.

Durante a gravação, foi promovido um bate-papo entre os participantes sobre a área de atuação e mercado de trabalho para o bibliotecário. A coordenadora falou também sobre o processo de Renovação de Reconhecimento do Curso pelo MEC (Ministério da Educação) que conquistou o conceito 4, em uma escala de 0 a 5, reafirmando, assim, a já reconhecida qualidade de ensino do curso oferecido pelo Unifor-MG.
Também participaram da gravação as coordenadoras dos Projetos de Extensão Leitura: ?Asas da Liberdade? e ?Biblioteca Estação do Trabalhador?, Profa. Tânia Gontijo e Regina Ribeiro, respectivamente. Elas contaram um pouco sobre o funcionamento dos projetos e os benefícios que os estagiários recebem quando participam deles, como desconto nas mensalidades e a experiência profissional adquirida.
Durante o programa, ainda foram apresentados depoimentos de profissionais de sucesso formados pelo curso de biblioteconomia do Unifor-MG.
A apresentação musical do programa ficou a cargo da aluna Karol Shienna, do 8º período do curso de Educação Física Bacharelado.
O Programa Uniformação vai ao nesta quarta-feira, às 13h, pela TV Oeste, com horários alternativos na sexta-feira, às 18h30, e no domingo, às 13h30.

COMPATILHAR: