A Supergasbras, empresa da SHV Energy ? líder mundial em distribuição de Gás LP -, participará do programa Gás Legal na Escola, a ser lançado nesta quarta-feira (11), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Hélder Pessoa Câmara, em Serra.
O projeto é uma iniciativa da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), com apoio do Sindigás, e tem como objetivo lançar a versão do Programa Gás Legal para crianças, que visa combater o comércio irregular de Gás LP e orientar a sociedade a comprar, armazenar e a usar o gás LP (botijão) de forma segura, além de recomendar os comerciantes regulares sobre a correta operação de suas instalações, de modo a evitar infrações e penalizações, garantindo assim o pleno exercício de suas atividades para melhor atender aos consumidores.
O tema será abordado através de palestras e teatro, que contará com voluntários da Supergasbras na peça ?Onde está o amanhã?. A encenação fala sobre temas socioambientais, aproveitamento integral dos alimentos e segurança, além de ressaltar a importância de comprar gás somente em revenda ?Legal?.

COMPATILHAR: