A Caixa Econômica Federal fará na próxima quarta-feira a certificação dos Gerentes Municipais de Convênios e Contratos (GMC) das prefeituras de 97 prefeituras da região Centro-Oeste de Minas.
Os gerentes municipais de convênios e contratos são profissionais das prefeituras, capacitados pela Caixa para a gestão dos diversos contratos e convênios firmados entre a instituição e os municípios. Sua finalidade é agilizar a execução dos projetos, especialmente de infraestrutura, habitação e saneamento no âmbito do PAC e demais programas do Governo Federal.
A solenidade contará com a presença do Superintendente Regional da Caixa, Constantino Dias Neto, do Superintendente Nacional, Elicio Lima , do Consultor da Presidência da CAIXA e idealizador do projeto GMC, Vicente Trevas, bem como dos prefeitos das cidades beneficiadas.
Na ocasião será apresentada palestra abordando o tema Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, oportunidades para obtenção de recursos para habitação de interesse social.
O evento será às 14h30 do dia 25, no auditório da FIEMG – Regional Centro-Oeste, à rua Engenheiro Benjamim de Oliveira, 144 – Bairro Esplanada, em Divinópolis.

COMPATILHAR: