O Rolling Stones anunciou nesta quinta-feira (5) que fará uma turnê pela América Latina, que começará em Santiago, no Chile, no dia 3 de fevereiro de 2016.  A banda virá ao Brasil, passando pelo Rio, no estádio do Maracanã dia 20 de fevereiro; São Paulo, no estádio do Morumbi dias 24 e 27 de fevereiro; e Porto Alegre, no estádio Beira-Rio dia 2 de março.

Informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve. “Adoramos tocar na América Latina e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez! Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível!”, disse Mick Jagger, em comunicado.

A turnê, a primeira do grupo na América Latina em dez anos, também passará por Buenos Aires, Montevideo, Lima, Bogotá, terminando no dia 14 de março na Cidade do México. Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood devem tocar clássicos dos Stones como “Gimme Shelter”, “(I Can’t Get No) Satisfaction”, “Jumpin’ Jack Flash”, “Sympathy For The Devil”, “Start Me Up” e “Miss You”.

Segundo a produtora Time for Fun, o palco terá um novo visual, customizado especialmente para os fãs latino-americanos.

Confira o vídeo:

 

 

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: