O sargento lotado na 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, Hebert Olivera da Silva, de 35 anos, morreu após ser baleado na BR-352, em Onça de Pitangui, na noite desse domingo (25). O motivo do assassinato está sendo apurado.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, os militares se depararam com o sargento caído no trevo com um tiro no peito. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Pitangui, mas não resistiu e morreu.
Segundo as primeiras informações, ele estava de folga em sua moto quando foi baleado.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, um suspeito do crime foi baleado e preso quando procurava atendimento médico na capital.
Um outro suspeito, também foi baleado e foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde morreu.
Hebert era natural de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte e atuou em Tapiraí durante quase dois anos.
Fonte: Tapiraí TV