A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) realizou, nesta terça-feira (17), a 2ª Videoconferência do Programa Minas Olímpica Jogos do Interior de Minas (Jimi) 2011. Participaram representantes de 76 Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs), de 75 municípios mineiros.
A videoconferência teve por objetivo divulgar informações sobre a realização dos Jimi 2011 e foi direcionada a atletas, professores de educação física, representantes municipais e comunidade. Durante o evento, foram repassadas informações sobre a execução e orientações sobre as inscrições da etapa regional. A Seej aproveitou também para incentivar os municípios a serem sede do Programa Minas Olímpica Jimi 2012.
A videoconferência foi coordenada por representantes da Seej e contou com a presença de representantes do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento do Esporte, Educação e Cultura (Ibdeec), responsável pela execução da competição. O evento foi realizado na Diretoria de Ciência e Tecnologia, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.

COMPATILHAR: