O Juventude, time feminino de futebol de Formiga, ganhou da equipe de Candeias por 2×0, no 4º Campeonato de Futebol Regional que foi realizado em Candeias. As partidas contaram com a participação de oito equipes da região: Juventude, Divinópolis, Nepomuceno, Campo Belo, Cristais, Varginha, Candeias e Perdões.
A final foi bastante disputada, pois as duas equipes estavam invictas na competição durante o primeiro tempo. Na etapa inicial, o Juventude fez 1×0. No segundo tempo, o destaque do jogo foi a goleira Lorrainy, que defendeu a equipe em um contra-ataque do time de Candeias, aos 42 minutos da etapa complementar. Candeias fez uma falta na atacante Renata e ela mesma cobrou, fazendo um golaço para equipe Juventude.
O time formiguense foi o primeiro de sua chave a se classificar para a final, com os seguintes resultados na primeira fase: Juventude 1×0 Divinópolis, Juventude 3×0 Nepomuceno, Juventude 2×0 Campo Belo.
Na chave B, participaram as equipes de Cristais, Candeias, Perdões e Varginha. Candeias se classificou com duas vitórias e um empate e vai enfrentar o Juventude na final do campeonato.

COMPATILHAR: