A dica de leitura dessa semana é o livro “Seis Anos Depois”, do escritor Harlan Coben.

O projeto “No Meio do Caminho tem um Livro ” é idealizado pelas três bibliotecas públicas de Formiga.

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram e se apaixonaram durante um verão. Ele estava em um retiro para escritores e ela em um retiro para artista. Estavam em retiros diferente, porém próximos um do outro. Juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.

Natalie decidiu terminar com Jake e se casar com seu ex-namorado Todd. Jake foi a cerimônia de casamento, onde ouviu um último pedido de sua amada: que a deixasse em paz e nunca mais procurasse por ela. De coração partido, ele acabou dedicando-se a carreira de professor universitário tentando esconder seu amor por Natalie.

Seis anos depois, Jake descobre que Todd faleceu.  Vendo uma chance de se reaproximar do grande amor de sua vida ele não resiste e vai ao velório, onde tem uma grande surpresa e acaba descobrindo que o casamento de Natalie foi uma farsa e ela está desaparecida.

Jake então resolve encontrá-la, mas também encontra perigos no caminho… E vai precisar vencer alguns obstáculos para chegar ao fim desse mistério, afinal é difícil encontrar uma pessoa que não quer ser encontrada.

Como será o desfecho desse suspense?

Para descobrir vá até a Biblioteca Pública Dr. Sócrates Bezerra de Menezes, na Praça São Vicente Férrer, 140, Centro de Formiga e faça o empréstimo do livro.

Fonte: Bibliotecas Públicas

Foto: divulgação biblioteca pública

 

Comentários
COMPATILHAR: