A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de estupro e agressão contra a ex-companheira em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava separado. A mulher foi até a casa em que morava com o homem para buscar os pertences dela. Lá, o suspeito, então, a agrediu, forçando-a a manter relações sexuais.

Ainda conforme a PM, a mulher seguiu até Divinópolis, na mesma região, onde denunciou o crime. Seguindo os protocolos, ela foi levada a um hospital para realizar exames médicos, que confirmaram a violência sexual.

Após o registro da ocorrência, a PM desencadeou uma operação para prender o homem. Conforme a polícia, ele estava em uma área rural de Santo Antônio do Monte, onde trabalhava.

Preso em flagrante, ele negou o estupro e alegou que houve consentimento da vítima.

A Polícia Civil confirmou a prisão e o encaminhou ao sistema prisional, onde ele ficará à disposição da Justiça.

Denuncie: A violência contra a mulher é crime. Em casos de abuso, procure ajuda por meio do número 180 ou entre em contato com a polícia pelo 190. A denúncia é fundamental para proteger vítimas e responsabilizar os agressores.

 

Fonte: Portal Gerais

 

 

COMPARTILHAR: