Um homem, de 42 anos, matou o próprio sobrinho, de 27, a golpes de machado em Pedro Leopoldo, na região Metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (16). Segundo registro policial, os dois começaram a discutir durante o almoço, quando o suspeito, que sofre de transtornos mentais, golpeou o sobrinho.

Policiais militares foram acionados e encontraram o suspeito amarrado por populares. Em seguida, ele foi algemado e colocado no compartimento da viatura. No local onde aconteceu o crime, os militares se depararam com a vítima deitada no chão com vários ferimentos na região da cabeça.

À polícia, familiares disseram que a confusão começou “por causa de comida” e que o suspeito possui “distúrbios mentais”. Assim que a vítima foi golpeada, dois adolescentes desceram a rua Ari Bahia e pediram ajuda para um vizinho que foi até a residência do suspeito e encontrou a vítima já sem vida.

Os militares não conseguiram ouvir a versão do suspeito, pois ele é mudo e surdo. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e o rabecão foi acionado para recolhimento do corpo.

Com informações de Oswaldo Diniz

 

 

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: