As inscrições estão abertas, até o dia 22 de abril, para o Ciclo de Debates Penais e Processuais Penais. O tema é: Os Impactos do Pacote Anticrime na Colaboração Premiada. Elas podem ser feitas neste link http://siga.tjmg.jus.br/mod/cadastro/index.php?cursoid=cur1884. 

O evento ocorrerá no formato virtual no dia 26, das 10h às 12h. A programação tem como público-alvo: magistradas, magistrados, assessoras, assessores, assistentes de gabinete, servidoras, servidores, estagiárias, estagiários, colaboradoras terceirizadas, colaboradores terceirizados do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) e público externo.

Ao final da ação educacional, espera-se que o participante seja capaz de conhecer e posicionar-se em relação às principais discussões da atualidade sobre o Direito Penal e processual Penal.

Expositores:

Dr. Altair Resende de Alvarenga – Juiz de Direito do TJMG, Diretor do Foro das Comarcas de Formiga e Itapecerica; docente do curso de Direito do UNIFOR-MG; Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad deo Museo Social Argentino – UMSA; pós-graduado em Direito Público pela Faculdade Integradas do Oeste de Minas (Fadom); pós-graduado em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG); graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha.

 

Dr. Angelo Ansanelli – Graduado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino; Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais.

 

Dr. Luciano Santos Lopes – Advogado; Mestre e Doutor em Direito pela UFMG; Professor do Programa de Mestrado da Faculdade de Direito Milton Campos.

 

Mais informações neste link. http://ejef.tjmg.jus.br/ciclo-de-debates-penais-e-processuais-penais-os-impactos-do-pacote-anticrime-na-colaboracao-premiada/

Fonte: Unifor-MG

 

Comentários
COMPATILHAR: