O Centro Universitário de Formiga realizou, na quarta-feira (16), o Encontro de Integração com os Polos de EAD 1º semestre/2022.

 O evento contou com a participação de parceiros e colaboradores dos Polos de Arcos, Bambuí, Campo Belo e Santo Antônio do Monte. O gestor do EAD, professor. D’Leon e a coordenadora do Centro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Cepep) professora Ivani Pose Martins acompanharam os trabalhos. 

Apresentaram o Unifor-MG: o coordenador do Departamento de Comunicação Gustavo Henrique Gondim; o reitor Marco Antonio de Sousa Leão; a diretora Ggral de Ensino professora Ineidina Sobreira; a diretora de Planejamento e Finanças Adriana Alves Silva; o Ggstor do EAD, professor. Isaac D’Leon de Almeida.

Os visitantes estiveram nos seguintes setores: Departamento de Informática, Departamento Jurídico, Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), Tesouraria, Estúdio de Gravação, Biblioteca, Secretaria Acadêmica, Departamento de Comunicação, Clínica de Saúde (CLIFOR), Núcleo de EAD, Clube e Fazenda.

O Encontro de Integração marca um novo ciclo no Centro Universitário de Formiga, que trabalha todos os dias para apoio aos polos. São cinco unidades na região e mais de cinquenta anos de Unifor-MG. O intuito é perpetuar a tradição em qualidade de ensino. Para isso foram feitos altos investimentos em educação à distância para atender com requinte os novos alunos.  

Há várias turmas do EAD em funcionamento e as inscrições estão abertas para novos discentes. São oferecidos os seguintes cursos: Administração, Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Letras – Português, Marketing, Pedagogia, Sistemas para Internet.

O curso de Ciências Contábeis não será ofertado no polo de Formiga. O curso de Sistemas para Internet não será disponibilizado no polo de Bambuí. Formas de ingresso: prova on-line, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), transferência e obtenção de novo título. A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link.

A mensalidade é R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) para ingressantes até 30/04/2022. Turma de março: inscrições até 04/03, início das aulas 14/03. Turma de abril: inscrições até 31/03, início das aulas 11/04. O Unifor-MG é nota máxima no MEC, 5. É a tradição unida à tecnologia.

Mais informações pelo 0800 283 0494 e no (37) 3329 1400.

Fonte: Unifor-MG

COMPATILHAR: