Nesta semana, o vereador Flávio Martins protocolou um ofício endereçado ao coronel Wemerson Lino Pereira, comandante da 7ª Região da Polícia Militar, em Divinópolis, solicitando a instalação de um Destacamento PM na região do Lago de Furnas, em Formiga.

Na correspondência, Flávio citou o “aumento substancial” de moradores e visitantes naquela região e a “população flutuante”, que em épocas festivas lotam o balneário.

O edil explicou ainda a crescente necessidade de atenção em relação à segurança das comunidades rurais, sobretudo a de Furnas, “pois trata-se de uma região que é grande produtora de grãos e possui maquinários de alto valor”.

De acordo com o vereador, a instalação de um Destacamento de Polícia Militar naquela região trará mais segurança àqueles que moram e frequentam o local.

Fonte: O Pergaminho

 

COMPARTILHAR: