O vereador Wellerson Lúcio Maciel (PDT), mais conhecido como “Lelei da Autoescola”, foi filmado aos beijos com uma mulher durante plenária virtual da Câmara Municipal de Santa Luzia, na Grande BH.

A reunião ocorreu em setembro do ano passado, mas o vídeo começou a circular em grupos de WhatsApp de moradores da cidade na segunda-feira (26).

Nas imagens, é possível perceber que o parlamentar se distrai durante a reunião e “esquece” que está sendo filmado.

Em entrevista ao Jornal Virou Notícia, de Santa Luzia, o vereador demonstrou indignação com a repercussão do vídeo. Lelei da Autoescola atribuiu a divulgação das imagens, um ano após a reunião, a desavenças políticas. 

“Essas pessoas estão fazendo perseguição política. Ninguém me procurou para saber o que eu estou fazendo no meu mandato. Estão apenas atrapalhando o trabalho que tenho feito com responsabilidade e para o qual fui legitimamente eleito”, disse. Ele não é candidato a nenhum cargo este ano.  

Nas redes sociais, alguns moradores levaram a situação na brincadeira, chamando o vereador de “beijoqueiro”. Outros criticaram a justificativa de “perseguição política” dada pelo vereador.

“Pois é….eu vi beijar, ele beijou, aquilo não é montagem nunca!”, escreveu uma internauta. “Faz uma falta de respeito durante uma reunião, e agora se sente perseguido?”, questionou outra moradora.

Fonte: Hoje em Dia

COMPARTILHAR: