[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
Está marcada para esta terça-feira (30) a votação, na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE), do parecer do senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES) sobre a reforma trabalhista. O parlamentar é favorável ao projeto, que já foi aprovado na Câmara dos Deputados.
No Senado, antes de ir a plenário, o projeto que muda as regras da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) deve passar também pelas comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Assuntos Sociais (CAS).
Bate-boca
Na terça-feira passada (23), durante reunião na CAE para leitura do relatório, senadores da base aliada e da oposição bateram boca e houve troca de agressão física. A segurança do Senado teve que intervir para separar parlamentares com os ânimos mais exaltados, que trocaram empurrões e xingamentos.
Sem condições de levar a reunião adiante, o presidente da CAE, Tasso Jereissati (PSDB-CE), colega de partido de Ferraço, encerrou a sessão e deu o relatório como lido mesmo sem a efetiva leitura. Com a decisão de Jereissati, a votação da reforma trabalhista foi marcada para esta terça-feira.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Estado de Minas||








