O formiguense Jhow Weider, de 29 anos, foi diagnosticado com duas hérnias, na 4ª e 5ª vértebras lombares. O problema causa fortes dores na região, além de perda de força nos membros inferiores, inviabilizando que Jhow trabalhe e dificultando, até mesmo, sua locomoção. As informações são do portal Tribuna Centro-Oeste.

De acordo com Jhow, em 2018, ele começou a sentir fortes dores na coluna, então procurou um médico e, por meio de ressonância magnética, descobriu que tinha hérnia de disco.

“Na época, fiz muitas sessões de fisioterapia, o que me ajudou bastante por um tempo. Mas nesse último ano, eu voltei a sentir fortes dores, além da perda de força nas pernas. Consultei com um médico especialista e vimos que meu problema havia agravado muito em relação a 2018 e que seria preciso realizar a cirurgia”, explicou.

A cirurgia é de alta complexidade e precisa ser feita com urgência, de acordo com o laudo médico. O valor total é de R$18 mil.

“Infelizmente não tenho condições de pagar e pelo SUS demora muito. Procurei ajuda junto à Secretaria de Saúde, mas o que me foi informado é que se trata de uma cirurgia eletiva e que não há previsão. Diante disso, e como não estou conseguindo trabalhar nem consegui ainda o benefício do INSS, meu pai e meu irmão tiveram a iniciativa de fazer a campanha”, explicou.

Jhow Weider é casado e tem 2 filhos. Ele trabalhava como motorista antes do problema se agravar.

Para quem quiser contribuir, podem fazer sua doação via PIX, na seguinte chave: 110.279.246-18 (CPF).

Outras informações podem ser obtidas com Jhow pelo telefone: (37) 99904-7597.

“Só tenho a agradecer as pessoas que estão ajudando. Seja contribuindo com valores ou com divulgações. Que Deus abençoe imensamente cada um. Se Deus quiser, e com ajuda de todos, conseguiremos o valor que precisamos para cirurgia!”, destacou o formiguense.

Fonte: Tribuna Centro-Oeste

COMPARTILHAR: