Um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi assaltado e feito de refém por dois suspeitos na madrugada desta terça-feira (26), em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos, de 20, teria assumido a direção do veículo, mas perdeu o controle e bateu no muro de uma casa no bairro Piratininga.

Segundo a PM, a vítima contou que aceitou uma corrida com origem no bairro Rio Branco. No local, dois homens entraram no carro. Instantes depois, eles anunciaram o assalto e um dos suspeitos teria aplicado um mata leão no motorista. O outro teria o obrigado a passar para o banco do passageiro e, em seguida, assumido a direção do veículo.

Ainda conforme relato da vítima, os suspeitos passaram a ameaçá-lo de morte e ordenando que ele ficasse quieto. No entanto, ainda na região de Venda Nova, no bairro Piratininga, o suspeito que conduzia o carro perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa.

Após o acidente, um dos suspeitos fugiu do local. O segundo envolvido sofreu ferimentos e foi contido por populares, que passaram a agredi-lo. O homem foi repassado à PM, que o conduziu para o hospital, onde ele foi atendido e liberado.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Plantão Digital, da Polícia Civil (PC).

 

Fonte: O Tempo

 

COMPARTILHAR: