O Legislativo homenageou, na reunião desta segunda-feira (16), dez profissionais da Educação de Formiga, com a Comenda “Educador Paulo Freire 2023”.

Dentre esses profissionais, que fizeram e fazem a diferença no município, o professor Alexandre Dezem Bertozzi foi agraciado.

Alexandre esteve no plenário da Câmara, juntamente com familiares, para receber a homenagem. A indicação foi do vereador Cid Corrêa.

Em sua fala, o professor destacou o privilégio pelo reconhecimento da Câmara e dos amigos, e estendeu ainda a homenagem à sua família.

Por meio da Comenda Paulo Freire, cada vereador indica um educador para receber a outorga que destaca profissionais da Educação que promoveram ações políticas, programas e projetos relevantes para a educação de crianças, jovens e adultos no município formiguense.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

 

 

COMPARTILHAR: