A Polícia Militar de Cláudio está à procura de um homem suspeito de abusar da própria filha desde 2021, quando ela tinha apenas 11 anos. A denúncia foi exposta pela mãe da adolescente.

Militares tentaram prender o suspeito. Contudo, mesmo com uma das mãos algemadas, ele conseguiu fugir.

Os abusos, segundo seu relato, iniciavam-se quando ele chegava antes da mãe, conduzia as outras duas crianças ao quintal e da oportunidade para os atos contra a mais velha.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de segunda-feira (15), onde segundo funcionários do pronto atendimento da cidade, uma adolescente de 13 anos teria sido vítima de estupro.

Diante dos fatos, os militares deslocaram até a casa do suspeito, e quando ele percebeu a presença dos militares, “partiu pra cima” dos PMs, com socos e empurrões, conseguindo fugir usando força física e até o momento não foi localizado.

A guarnição policial prestou todo apoio a família e a adolescente que passou por todos procedimentos médicos. O boletim de ocorrência foi encaminhado a Polícia Civil. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar o acusado.

Confira a nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que instaurou inquérito policial para investigar o estupro de uma adolescente de 13 anos na cidade de Cláudio, região Centro-Oeste do estado.

As investigações foram iniciadas após uma denúncia feita pela mãe da menina, que percebeu alterações no comportamento da filha e a conduziu imediatamente a um hospital, onde há um protocolo de atendimento humanizado a vítimas de violência sexual. Na unidade, a menina foi acolhida e relatou os abusos.

O inquérito segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil local, onde os envolvidos serão ouvidos nos próximos dias. Até o momento, o suspeito do crime, um homem de 31 anos e pai da vítima, não foi localizado.

Fonte: Sistema MPA

 

COMPARTILHAR: