Um militar da Aeronáutica, lotado na Base Aérea de Anápolis (GO), foi morto a facadas ao reagir a um assalto na noite de sábado (2). O crime ocorreu em uma padaria no distrito de Souzânia, onde a vítima, identificada como Davi Rodrigues Pereira, de 23 anos, estava com o pai. Dois suspeitos participaram da ação, mas apenas um foi preso após perseguição de moradores.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro para assaltar o estabelecimento. Um deles entrou armado com uma faca, enquanto o outro permaneceu no veículo. Davi e o pai tentaram reagir, mas foram esfaqueados. Após o crime, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal, mas foram perseguidos por moradores, que atingiram um dos suspeitos com um tiro na perna antes que ele entrasse no carro.

O veículo usado na fuga foi localizado, mas apenas o suspeito ferido estava no local. O outro conseguiu escapar a pé. A polícia iniciou buscas e prendeu o homem baleado, que foi levado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) e, posteriormente, encaminhado ao Presídio de Anápolis. Ele e o comparsa, que ainda está foragido, devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (4).

A Força Aérea Brasileira (FAB) emitiu uma nota lamentando a morte do soldado Davi Rodrigues Pereira e afirmou que está prestando apoio à família. O caso segue sob investigação, enquanto as autoridades buscam capturar o segundo envolvido no crime.

Com informações do Metrópoles

 

 

COMPARTILHAR: