Um adolescente de 13 anos perdeu a vida após ser esfaqueado por um homem de 34 anos na noite desse domingo (8) em Ipuiúna, sul de Minas Gerais. O suspeito foi atacado por moradores e encontra-se internado em estado grave no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.
Ramon Luiz dos Santos Pádua Junior, filho de uma candidata a vereadora da cidade, foi encontrado pela Polícia Militar com ferimentos no tórax e abdômen causados por golpes de faca. A agressão teria ocorrido após uma briga nas proximidades de um bar.
Conforme relatado pela PM, o irmão da vítima e o suspeito se envolveram em uma discussão dentro do estabelecimento. Pouco tempo depois, o suspeito retornou ao local armado com um punhal e atacou o adolescente.
Após o esfaqueamento, o agressor foi agredido por pessoas presentes no local. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.
O irmão da vítima e um jovem de 22 anos chegaram a invadir o pronto-socorro e agrediram o suspeito, que estava sob cuidados médicos. Funcionários do hospital intervieram e acionaram a polícia.
Os dois agressores foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
A perícia foi acionada e realizou os procedimentos habituais.
O corpo do adolescente foi liberado para o serviço funerário.
Fonte: Portal Campo Belo