A formiguense Hérica Melissa Duarte é vice-campeã no Mundial de Beach Tennis, que ocorre desde essa quarta-feira (11), em Muravera, Sardenha, na Itália.
De acordo com o jornal ‘O Pergaminho’, ela disputou o torneio com jogos em dupla, com a também brasileira Luciane, e solo, nas categorias “simples” e “40+”. E a prata veio na final da “simples”. Na “40+”, ela perdeu na semifinal para uma dupla de italianas.
Convocada em julho deste ano para a Seleção Brasileira de Beach Tennis, Hérica foi ao Mundial acompanhada de seu marido, o fisioterapeuta Morgan Pereira Costa, mais conhecido como Guga.
Nesta quarta e quinta-feira, eles fizeram lives na rede social Instagram para que seus seguidores acompanhassem os jogos disputados por Hérica.
A formiguense contou que ainda não recebeu a premiação pelo segundo lugar. “O troféu de prata nos será dado sexta ou sábado. Está sendo um prazer representar o Brasil nesse mundial. Dei o meu melhor nos jogos e consegui um ótimo resultado. Estou feliz demais”.
O Mundial será finalizado no domingo (15). Ele conta com competições em várias categorias, tanto no feminino quanto no masculino.
Fonte: jornal O Pergaminho