Até certo ponto, não foi fácil. Mas “El Turco” e seus comandados sabiam que a estreia do Atlético na Libertadores seria assim. Em um duelo acirrado e definido em dois detalhes, um chamado Nacho Fernández, e o outro, Tchê Tchê, autores dos gols dessa quarta-feira (6), no estádio Manuel Murillo Toro, o Galo bateu o Tolima, por 2 a 0, pela primeira rodada do grupo D.

Com o resultado, o Alvinegro soma os primeiros três pontos na competição, assim como o Independiente del Valle, que levou a melhor sobre o América, no Independência, pelo mesmo placar.

O próximo desafio da equipe preta e branca no torneio será na quarta-feira que vem (13), às 21h, diante do Coelho, no Mineirão. Antes, o atual campeão brasileiro inicia a defesa de seu título contra o Internacional, no domingo (10), às 16h, no Gigante da Pampulha.

O jogo

O primeiro tempo foi aberto e emocionante, com os dois times criando bastante ofensivamente. Foram oito finalizações de cada lado. Mas o Galo foi mais eficiente. Em uma ótima troca de passes, Savarino deixou Nacho Fernández em boas condições. E o argentino tratou de colocar o Atlético à frente no placar.

Fonte: Hoje em Dia

COMPARTILHAR: