Um bambuiense morreu nessa segunda-feira (18), após o caminhão que ele conduzia cair da ponte do rio Pardo, na estrada Vicinal Argeo Marchio, próximo ao distrito de Cruz das Posses, na região de Ribeirão Preto/SP.
Felipe Armondes Rodrigues, de 30 anos, trabalhava na Bambuí Bioenergia e seguia para realizar a troca do veículo que ele conduzia na empresa de aluguel de equipamentos pesados em SP.
De acordo com informações da TV Bambuí, três caminhões saíram da Bambuí Bioenergia com destino a SP. Um dos condutores, que seguia o trajeto um pouco atrás do veículo acidentado, relatou ao Corpo de Bombeiros que, repentinamente, o caminhão avançou sobre a ponte e caiu dentro do rio. Os condutores também informaram que haviam parado poucos minutos antes do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo foi acionado pela GCM de Sertãozinho e chegou ao local instantes após o acidente.
Foram realizados diversos procedimentos de mergulho para tentar localizar o corpo de Felipe, porém a posição em que o veículo parou impossibilitou qualquer tentativa de resgate.
Um guincho foi acionado para realizar a retirada do caminhão de dentro do rio Pardo na manhã de terça-feira (19). Somente após isso será possível realizar a retirada do corpo do bambuiense.
A Bambuí Bioenergia, por meio de seu diretor agrícola Antônio Coelho, encaminhou um comunicado para a TV Bambuí, lamentando o ocorrido e se solidarizando com a família.
“Ocorreu um acidente próximo a cidade de Sertãozinho/SP, com um colaborador da Bambuí Bioenergia , as autoridades estão no local . Tem uma equipe da usina a caminho para acompanhar.
Estamos dando todo apoio aos seus familiares.
Antônio Serafim Coelho
Diretor agrícola”.
Fonte: TV Bambuí